Categorias

Destiny 2 ganha trailer “dançante” no Japão…

Destiny 2 já tem um trailer live-action oficial, dirigido por ninguém menos que o mesmo responsável pelo filme Kong: A Ilha da Caveira. Mas acabou de ganhar mais um trailer com atores reais…

E esse segundo trailer é bem inusitado: ele mostra dançarinos profissionais em uma batalha de dança, reproduzindo as animações presentes no jogo, os famosos emotes.

A brincadeira vem do Japão e mostra um outro lado da franquia de ficção-científica: além de frenéticas batalhas de vida e morte contra invasores alienígenas, Destiny 2 não se leva muito a sério e há bastante espaço para diversão. Pensando nisso, o canal do PlayStation Japan chamou a trupe de coreografias Furitsuke Kagyou Air:man para dar um show na pista vestindo as armaduras e roupas características do jogo. O resultado você confere abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=vII1AGyantY

Em Destiny 2, o último refúgio seguro da Terra caiu diante das implacáveis forças da Red Legion e cabe aos jogadores encarnarem uma elite de guerreiros batizada de Guardiões e retomarem seu lar das garras do inimigo, com novas habilidades, novas armas e novos espólios. E dança, é claro.

Destiny 2 foi lançado nessa quarta-feira para PlayStation 4 e Xbox One. A franquia chega aos PCs pela primeira vez a partir de 24 de Outubro.