Deus Ex: Mankind Divided
Categorias

Deus Ex: Mankind Divided é lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4

Já está disponível, para PC, Xbox One e PlayStation 4, um dos jogos mais aguardados de 2016. Deus Ex: Mankind Divided, desenvolvido pela Eidos Montreal, é uma sequência direta de Deus Ex: Human Revolution, lançado em 2011.

Teremos o mesmo protagonista, Adam Jensen, e um foco ainda maior, segundo a Square Enix, nas escolhas dos jogadores no decorrer da trama. A história acontece em um mundo repleto de caos, onde as melhorias e implantes cibernéticos são vistos tanto como algo benéfico quanto como algo maléfico.

Deus Ex é uma das franquias mais queridas na indústria de games, e nela trabalhar por quase 10 anos tem sido uma grande responsabilidade e um enorme privilégio. Com Deus Ex: Mankind Divided, esperamos trazer a franquia a outro nível, com o objetivo de dar aos fãs a experiência de jogo que eles estavam esperando”, disse David Anfossi, da Eidos Montreal.

Deus Ex: Mankind Divided

O protagonista de Deus Ex: Mankind Divided, agora um agente experiente (a história de Deus Ex: Mankind Divided se passa 2 anos após os acontecimentos vistos no título de 2011), deverá desvendar uma enorme conspiração mundial, e terá à sua disposição uma grande variedade de armas, equipamentos e implantes. O jogador, além disso, será livre para escolher o modo de jogo que melhor lhe convir, optando, por exemplo, pela ação furtiva ou pelo contato mais direto com os inimigos.

O novo Deus Ex também inclui um novo modo de jogo, chamado Deus Ex: Mankind Divided – Breach, o qual oferece ao jogador uma abordagem mais arcade, misturando elementos de tiro e quebra-cabeças.

No PC, vale ressaltar que o jogo não contará com suporte ao DirectX 12 no lançamento, ao contrário do que foi dito anteriormente (a Square Enix promete entregar uma atualização até o início de Setembro).

Enquanto isso, fique com o trailer de lançamento do game: