Categorias

#DiaDaMentira: CERN “confirma” a existência da Força

Para quem sempre sonhou em ser um Jedi, hoje é um dia muito especial: o CERN comprovou cientificamente a existência da Força!

Entre um teste e outro no LHC, a equipe do CERN anunciou a descoberta em grande estilo e com provas fotográficas de que seu time já domina a Força.

Segundo um dos pesquisadores, “a Força é o que dá às partículas físicas os seus poderes. É um campo de energia criado por todos os seres vivos. Ela nos rodeia; e nos preenche; ela une a galáxia”.

cern-01
O bibliotecário do CERN Tullio Basaglia aprendeu a dominar a Força para devolver livros de referência para suas prateleiras

De acordo com o anúncio, a descoberta da Força já dividiu o mundo acadêmico. O pesquisador de matéria escura Dave Vader não ficou impressionado com os resultados e rumores apontam que ele pode avançar seus estudos no Lado Negro e até mesmo construir sua própria estação de pesquisa. Muitos outros acadêmicos estão tentados a seguir Vader para o Lado Negro.

cern-02
O físico do CERN Valerio Rossetti dominou a Força para tarefas mais mundanas, como requentar seu café.

Com as pesquisas ainda em desenvolvimento, o CERN acredita que a Força pode despertar ainda esse ano. Ficaremos no aguardo de mais informações.