Categorias

Diretor de estratégia de marcas para o Twitter Brasil é anunciado

Pedro Porto vai trabalhar diretamente com agências

O Twitter anunciou hoje que o novo diretor de estratégia de marcas para o microblog no Brasil será Pedro Porto. Ele irá trabalhar com as áreas de planejamento e criação das agências de publicidade, para melhorar as práticas de utilização das plataformas do Twitter.

– É um honra enorme fazer parte do Twitter, uma plataforma tão nova, mas já capaz de ajudar a transformar o mundo. Fico ainda mais feliz em poder ajudar as marcas a usar estratégias criativas no Twitter para serem cada vez mais relevantes na vida das pessoas – disse o executivo, em um comunicado enviado à imprensa.

Porto possui mais de 15 anos de experiência em comunicação integrada e plataformas digitais, e atuava como vice-presidente de convergência na Fischer&Friends, antes de entrar para a equipe do Twitter. Ele também já foi diretor de interatividade nas agências NBS e Santa Clara, e foi responsável pela área de projetos especiais da Staff.

Com Pedro Porto, o Twitter já conta com seis pessoas em seu escritório no Brasil. A equipe já conta com Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no país, e os executivos Anna Gama, Theo Lima, Leonardo Barros e Daniel Carvalho.