Categorias

Diretor de Liga da Justiça apresenta Aquaman

O diretor Zack Snyder responsável pelo filme Liga da Justiça e pelo Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, com previsão de lançamento para março de 2016, apresentou pela primeira vez o personagem Aquaman.

Interpretado por Jason Momoa, o Khal Drogo da famosa série Game of Thrones, o super-herói é conhecido por ser considerado um dos membros mais fracos da Liga da Justiça, sendo motivo de chacotas por ter como seu maior poder “falar com os peixes”. No entanto o diretor acredita no personagem, e traz em seu novo visual um Aquaman coberto de tatuagens tribais e com um jeito muito mais ameaçador do que o antigo vestido de laranja e verde. Em uma entrevista onde ele defendeu o super-herói, o diretor brincou dizendo que o Aquaman de Momoa iria espetar-lhe com o tridente se você o chamasse de inútil.

Jason Momoa já afirmou que irá interpretar o super-herói em 4 filmes, sua primeira aparição será em Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, de acordo com o diretor, passando em seguida por, Liga da Justiça Parte 1 (2017), o filme solo do herói (2018) e Liga da Justiça Parte 2 (2019).

Junto com a imagem do Aquaman a descrição Unite the Seven, que traduzida ao pé da letra significa União dos Sete, deixa uma dupla interpretação no ar, podendo ser a união dos sete heróis principais da Liga da Justiça ou ainda a União dos Sete Mares.