Categorias

Disco rígido sem fio é opção para usuários de Smartphones e Tablets

A ADATA Technology lançou o segundo produto da empresa no campo do armazenamento sem fio anunciando o lançamento do DashDrive Air AE800. Além de ser um HD sem fio que pode enviar dados para vários dispositivos móveis, o AE800 oferece as funções adicionais de banco de energia e hotspot sem fio, atendendo as necessidades mais comuns dos usuários de smartphones e tablets.

Os dispositivos móveis continuam na onda de popularidade, trazendo à tona um novo conjunto de requisitos de armazenamento e transmissão de dados. O AE800 possui 500 gigabytes de armazenamento e pode transmitir dados para dispositivos móveis iOS e Android através do aplicativo DashDrive Air Elite App, que pode ser baixado gratuitamente na Apple App Store e no Google Play.

Computadores e notebooks com função de transmissão de dados sem fio também podem ler e escrever dados facilmente, proporcionando um armazenamento rápido e seguro, com ou sem o uso de um cabo de transmissão. No modo sem fio, até 3 usuários podem simultaneamente transmitir vídeos 1080p, e até 5 usuários podem simultaneamente transmitir vídeos 720p.

AE800 - Envia simultaneamente vídeos 1080P para até 3 usuários
AE800 – Envia simultaneamente vídeos 1080P para até 3 usuários

O AE800 também funciona como um hotspot sem fio de fácil operação, com suporte a redes sem fio 802.11 b/g/n. Com a ponte de rede criada, uma conexão com a internet já existente pode ser compartilhada por até 8 dispositivos. Os usuários podem acessar dados do AE800 e conectar-se à internet simultaneamente.

Uma das características mais úteis do AE800 é o banco de energia 5200mAh, que pode carregar os atuais celulares e tablets com insuficiência de bateria. O AE800 é facilmente carregado através de qualquer porta USB 2.0 ou 3.0.

“O uso cada vez mais generalizado de smartphones criou um novo tipo de necessidade para soluções de armazenamento móveis, porque a maioria dos smartphones tem capacidade insuficiente para armazenar grandes volumes de dados de fotos e vídeos que os usuários estão criando”, disse Douglas Tsai, Diretor de Marketing da marca no ADATA . “O DashDrive Air AE800 é uma solução de armazenamento rápido e conveniente no mundo cada vez mais sem fio de hoje.”

Destaques do DashDrive Air AE800

  • Combina banco de energia, disco rígido sem fio e hotspot
  • 500 GB de armazenamento
  • Envia simultaneamente vídeos 1080P para até 3 usuários
  • Bateria 5200mAh
  • Suporte a redes sem fio 802.11 b/g/n
  • Funciona em dispositivos iOS e Android

O DashDrive Air AE800 estará disponível através de distribuidores selecionados e revendedores no Brasil a preço sugerido de R$499,00.

Para mais informações, visite o site do produto em: https://br.adata-group.com/index.php?action=product_feature&cid=2&piid=221&lan=pt