Dishonored
Categorias

Dishonored 2 ganha data de lançamento para PC, Xbox One e PlayStation 4

A Bethesda anunciou hoje a data de lançamento de Dishonored 2. O game chega no próximo dia 11 de Novembro, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

O título de ação furtiva em primeira pessoa foi anunciado pela desenvolvedora Arkane Studios durante a E3 2015, data em que também foi revelado que a sequência contará com uma protagonista alternativa feminina dotada de habilidades, poderes e armas distintos, além do já conhecido Corvo Attano.

Dishonored

Tal protagonista será ninguém menos que Emily Kaldwin (filha da Imperatriz Jessamine Kaldwin), a qual foi raptada no jogo anterior, e a aventura acontecerá em uma cidade costeira chamada Karnaca.

Segundo a Bethesda, maiores detalhes a respeito do jogo serão revelados na revista “Game Informer” do próximo dia 07 de Maio, sendo que a versão digital da mesma já está disponível. A primeira exibição pública de Dishonored 2, por outro lado, acontecerá durante a conferência da publisher na E3 2016.

Novamente, segundo a Bethesda, teremos um mundo no qual o “misticismo e a indústria colidem“. Através do trailer divulgado durante a última E3, percebemos também claramente a presença de estranhas tecnologias, bem parecidas com aquelas que vimos em Dishonored, em 2012.

Dishonored

Novamente também, para o deleite dos amantes de jogos de ação furtiva, será possível jogar de diversas maneiras. O jogador poderá optar, por exemplo, por não matar nenhum inimigo, atravessando as fases em meio às sombras, silenciosamente.

Também será possível, obviamente, dar cabo de quantos inimigos quisermos, ou então usar uma mescla de ambos os estilos. A história também irá se desenrolar de acordo com as escolhas do jogador, é o que garante a publisher.

O primeiro Dishonored foi uma grata surpresa em 2012, e sua sequência parece bastante promissora. O trailer abaixo foi divulgado durante a apresentação na E3 2015. Dê uma olhada, e tente controlar a ansiedade: