Categorias

DLC de Shadow of War é homenagem a produtor vítima de câncer

Você pode nunca ter ouvido falar em Mike “Forthog” Forgey, mas ele era alguém sempre disposto a ajudar os outros e ser a salvação nos momentos mais difíceis e é assim que ele será imortalizado no jogo Middle-earth: Shadow of War.

O produtor-executivo “Forthog” da Monolith, vítima de um câncer, será transformando em Forthog, um matador de orcs que sempre aparece para salvar o dia em uma anunciada expansão do jogo.

“Nós perdemos Mike para o câncer durante o desenvolvimento de Shadow of War e nós quisemos lembrá-lo e honrá-lo com um pouco de imortalidade em Mordor”, diz o comunicado oficial da desenvolvedora responsável pelo jogo. “O lendário Forthog Orcslayer é nossa maneira de continuar tendo o Mike pulando na batalha e nos salvando quando estamos por baixo. Nós esperamos que vocês possam compartilhar a experiência de serem salvos pelo lendário Forthog Orcslayer quando entrarem na terra das sombras”, conclui.

Confira o trailer da expansão:

https://www.youtube.com/watch?v=-15muasKW58

“Mike era maior que a vida”, declarou Kevin Stephens, diretor da Monolith. “Mike foi uma inspiração incrível para nosso time. Ele era nosso homem na linha de frente em muitos aspectos. Todos amavam Mike”, completa. Para o diretor de arte Phil Straub, “Mike era um cara fantástico”. E acrescenta: ele era um cara que sempre queria ajudar as pessoas. Ele era um grande gerenciador de pessoas”.

A produtora WB Games irá doar US$3.50 para a família de Mike Forgey para cada unidade da expansão vendida nos Estados Unidos até Dezembro de 2019. O produtor-executivo tinha apenas 43 anos e foi vítima de um tumor no cérebro no ano passado. Ele deixou esposa e três filhos.

A expansão chegará às lojas junto com o jogo. Middle-earth: Shadow of War será lançando em 10 de Outubro deste ano, para PlayStation 4, Xbox One e PC.