Categorias

DLC Eclipse vai trazer mais zumbis para Call of Duty: Black Ops III

O jogo Call of Duty: Black Ops III vai ganhar um novo e horripilante DLC no próximo dia 19 de Abril, que irá continuar os eventos vistos anteriormente em Der Eisendrache.

Batizado de Eclipse, o DLC trará os mesmos personagens de Origins e The Giant naufragando em uma ilha no Pacífico na Segunda Guerra Mundial, onde são realizados terríveis experimentos biológicos com o Elemento 115.

A extensão do jogo promete inserir novas criaturas jamais vistas na série, novos tipos de armadilhas e muito horror para os fãs de zumbis. A desenvolvedora Treyarch está construindo uma saga de mortos-vivos dentro dos títulos da franquia Call of Duty e esse é o mais novo capítulo. Confira o trailer:

https://youtu.be/oq0rdcAEJBs

Além do capítulo chamado Zetsubou No Shima, o DLC também incluirá outros 4 mapas para partidas multiplayer: Verge, Rift, Spire e Knockout. O DLC estará disponível inicialmente para jogadores do PlayStation 4, antes de ser lançado para as outras plataformas em uma data futura.

Eclipse será vendido separadamente por US$15 e jogadores que já adquiriram o Season Pass de Call of Duty: Black Ops III podem baixar o DLC sem custo adicional no dia do lançamento.