Categorias

Domino’s cria seu próprio assistente pessoal para você pedir pizza

Usar o Kinect para pedir pizza é tão ano passado. Em breve você será capaz de fazer pedidos com um assistente virtual parecido com o Siri.

A pizzaria Domino’s acaba de anunciar que está lançando um beta de uma nova ferramenta de pedidos por voz para seus aplicativos móveis, o que deve tornar o processo de pedir uma pizza ainda mais simples. Apelidado de “Dom”, o assistente é capaz de reconhecer “os padrões de fala natural”, de modo que você pode dizer que deseja pedir uma pizza e ele vai responder, perguntando qual tipo. A Domino’s diz que o serviço oferece uma experiência semelhante ao atendimento de clientes normal e que deve acelerar o processo de pedidos.

HOT_B

Para construir Dom, Domino’s fez uma parceria com a Nuance, a empresa de tecnologia de voz por trás do Siri. “Nossos usuários de aplicativos móveis que fazem parte deste lançamento estão realmente ajudando a definir as bases para as inovações de hoje”, disse o presidente da franquia, Patrick Doyle. Você pode conferir o beta do novo recurso através dos aplicativos para iOS e Android da Domino’s.