Categorias

Domino’s vai transmitir “Curtindo a Vida Adoidado” através do Facebook Live

A rede de fast-food Domino’s irá transmitir ao vivo  através do Facebook Live o filme Curtindo a Vida Adoidado nesse Domingo (11), a partir das 19h, horário de Brasília.

A celebração marca o aniversário de 31 anos do lançamento inicial da produção que marcou a juventude de muita gente nos anos 8o e 90 e foi reprisado inúmeras vezes na televisão.

A exibição faz parte de uma estratégia inédita da rede norte-americana de utilizar a plataforma de streaming da rede social para fazer uma sessão de cinema em casa. Quem estiver assistindo ao filme poderá pedir uma pizza em tempo real e receber descontos na entrega. A Domino’s garante que quanto mais espectadores o evento tiver, maior será o desconto oferecido.

Infelizmente, a promoção é válida somente nos Estados Unidos. Mas isso não impede que os brasileiros que entendem o idioma possam mergulhar na nostalgia e aproveitar o filme em sua versão original…

Curtindo a Vida Adoidado mostra um dia na vida de Ferris Bueller, um adolescente atípico que sabe como aproveitar a vida como ninguém e resolver tirar um dia de folga da escola e passear ao lado de sua namorada e seu melhor amigo, se envolvendo em todo tipo de confusão, enquanto foge do diretor da escola, determinado a desmascarar o gazeteiro. Confira o trailer desse clássico da comédia: