Categorias

Doom terá Beta liberado em Abril

Depois de vários betas fechados para convidados ou para compradores de pré-venda, o novo Doom vai ganhar um beta liberado para todos os jogadores entre 15 e 18 de Abril.

Para experimentar a versão preliminar do jogo, não será necessário cadastro ou códigos especiais: os jogadores poderão entrar na página oficial e baixar o jogo para consoles e PC.

Os modos multiplayer Team Deathmatch e Warpath estarão disponíveis para todos nos mapas Heatwave e Infernal. De acordo com a produtora Bethesda, isso será apenas uma prévia do que os jogadores poderão encontrar na versão completa que chegará às lojas no dia 13 de Maio, para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Confira abaixo um vídeo que mostra algumas das criaturas, armas e poderes que estarão disponíveis nas partidas:

A Bethesda também anunciou que já tem preparados 3 DLCs para depois do lançamento do jogo, que trarão conteúdo adicional para o multiplayer. O primeiro deles virá com três novos mapas, uma nova arma, um novo tipo de demônio jogável, um novo conjunto de armadura e diversas customizações. Cada um dos DLCs irá custar US$14,99, mas o jogador pode ter acesso a todos com desconto comprando o Season Pass por US$39.99.