Categorias

Dying Light celebra números impressionantes

Dying Light foi lançado em 2015, conquistou 5 milhões de jogadores e vem acumulado números impressionantes desde seus primeiros meses.

Agora, a desenvolvedora polonesa Techland resolveu celebrar os novos marcos com um vídeo sensacional e uma novidade para os jogadores durante o final de semana.

Na montagem em vídeo, batizada de Book of Records” (“Livro de Recordes”, em Português) a empresa revela que do lançamento para cá os jogadores já cortaram a cabeça de mais de 300 milhões de zumbis; percorreram mais de um bilhão de quilômetros de distâncias entre saltos, corridas e caminhadas (e mais quase cinquenta milhões de quilômetros a bordo de veículos); escalaram 125 milhões de quilômetros e outras marcas surpreendentes! Confira o vídeo:

A Techland também anunciou um “Hyper Mode” para este final de semana, começando no dia 16 e indo até o dia 19. Durante esse período, todos os jogadores que entrarem em Dying Light apresentarão “força excepcional, habilidades motoras aperfeiçoadas e a capacidade de chutar muito mais forte do que jamais foi”. Com certeza, a desenvolvedora quer que esses números do vídeo subam muito mais em breve…