Dying Light Logo
Categorias

Dying Light de graça: demo do game chega ao PC, ao PS4 e ao Xbox One

Que tal ter um gostinho de Dying Light, o último game da Techland (Dead Island, Dead Island: Riptide e Call of Juarez Gunslinger, dentre outros títulos), sem pagar nada?

A desenvolvedora polonesa liberou hoje uma demo do título, inicialmente para Xbox One e PC (através da Xbox Live e do Steam, respectivamente). A demonstração gratuita também chegará ao PlayStation 4, apenas haverá um pequeno atraso (a previsão é de que o game esteja disponível para download na PSN até o final do dia).

A demonstração oferece cerca de 3 horas de conteúdo, segundo a Techland. Os jogadores poderão explorar grande parte da área conhecida como “Slums”, além de uma missão da campanha principal e algumas missões secundárias e desafios. A demo de Dying Light também fornece acesso ao seu modo cooperativo (para até 4 jogadores).

Dying Light - The Following

Não existe nenhum tipo de limitação no que diz respeito às mecânicas e/ou recursos do game, vale ressaltar. Todos podem experimentar o famoso (e interessantíssimo) ciclo de dia e noite do game, além dos divertidíssimos movimentos de parkour.

Com a demanda por Dying Light ainda alta, depois de mais de meio ano no mercado, nos perguntamos o que mais poderíamos fazer para ajudar os jogadores a decidir qual game comprar.

Então nós pensamos: demos eram um padrão na geração passada, mas de repente elas se tornaram escassas e distantes entre si. Portanto, decidimos usar alguns de nossos recursos para lançar uma demo agora e deixar todos experimentarem nosso game em primeira mão“, disse Tymon Smektała, produtor do jogo.

Dying Light é um jogo muito bacana. Ele conta com uma série de atividades interessantes e divertidas, possui ótimas mecânicas, e embora seu enredo não seja nenhum primor em termos de originalidade ou profundidade, existem diversas outras características que fazem dele um must have para quem gosta de jogos com zumbis e/ou títulos de mundo aberto.

Dying Light - The Following

A Techland também está trabalhando em uma nova expansão para o sandbox, vale lembrar. Dying Light: The Following trará, dentre outras novidades, novos mapas, um novo sistema de progressão e a possibilidade de dirigirmos veículos.

Não deixe de baixar sua demo ainda hoje, para PC (Steam), PlayStation 4 ou Xbox One. Enquanto isso, dê uma olhada no vídeo abaixo. São mais ou menos 15 minutos de gameplay da próxima expansão: