Dying Light - DLC The Following - Buggy SILAS
Categorias

Dying Light: veja o vídeo do buggy SILAS na espansão “The Following”

Dying Light é um jogo extremamente divertido, que pode também se transformar em um fantástico parque de diversões. Claro, um “playground zumbi”, digamos, repleto de perigos e armadilhas, principalmente quando a noite chega.

Aliás, se você ainda não conhece o game, não deixe de conferir sua demo, disponível para PC (através do Steam), Xbox One e PlayStation 4.

Uma expansão para Dying Light já está “no forno”, aliás. “The Following”, cuja data de lançamento ainda não foi divulgada, introduzirá veículos no título, além de um novo e grande mapa. Nada mal, não? Novos recursos e também novas missões fazem parte do DLC, vale lembrar.

Dying Light - DLC The Following - Buggy SILAS

Pois bem, a desenvolvedora polonesa divulgou um vídeo exibindo justamente o veículo que será introduzido juntamente com Dying Light: The Following. O veículo é um buggy chamado SILAS, e o vídeo é, de certa maneira, até mesmo um tanto quanto hilário.

O vídeo exibe algumas características do novo mapa e também mostra SILAS em ação. Não é de se duvidar, aliás, que novos veículos sejam adicionados no futuro, até mesmo porque a Techland já fala em uma nova “marca/montadora”, a SILAS Motors.

Dying Light - The Following

O estúdio reforça algumas características do veículo, incluindo aerodinâmica, boa dirigibilidade e segurança (afinal, o jogador dirigirá através de lugares infestados de zumbis).

Fique com o vídeo, e não se esqueça: “Drive to survive”.