Categorias

É Halloween em Overwatch!

Depois de muitos rumores e vazamentos, a desenvolvedora de jogos Blizzard anunciou oficialmente hoje que Overwatch entrou no clima do Halloween!

O jogo ganhou mais de 100 itens customizados inspirados no Dia das Bruxas, além de um novo modo de jogo PvE e quadrinhos.

A exemplo do que aconteceu durante os Jogos de Verão, o novo evento também tem duração limitada, valendo desta terça-feira até o dia 1º de Novembro. Durante esse período, os jogadores poderão receber caixas em formato de abóboras de Halloween que irão conter pelo menos um item comemorativo da data, podendo ser skins de personagens, sprays, apresentações de destaque etc. Entretanto, será possível comprar os itens especiais com créditos dessa vez durante o período, para quem não quer confiar somente na sorte.

Além disso, o Halloween em Overwatch irá contar com sua primeira disputada de jogadores contra o ambiente. Batizado de “A Vingança de Junkenstein”, o modo irá permitir que os jogadores escolham entre “a Alquimista (Ana), o Arqueiro (Hanzo), o Pistoleiro (McCree) ou o Soldado (Soldado: 76) para defender o castelo de Adlersbrunn contra a fúria do Dr. Junkenstein”. Hordas sucessivas de inimigos controlados pelo computador tentarão tomar o castelo e quanto mais tempo os jogadores resistirem, mais pontos acumularão.

Confira o trailer da novidade:

O Halloween Aterrorizante de Overwatch vale para jogadores em todas as plataformas em que o jogo foi lançado. A Blizzard avisa que os itens desbloqueados durante o evento serão do jogador para sempre, mas a chance de conquistá-los é agora, somente até o primeiro dia de Novembro.

Acompanhando o evento, a desenvolvedora também liberou a nona história em quadrinhos ambientada no universo do jogo: “Junkenstein” está disponível gratuitamente em Português do Brasil e pega carona nos eventos sinistros retratados no especial de Halloween.