Categorias

É hoje: trailer final de O Despertar da Força está chegando!

A Disney surpreendeu os fãs de Star Wars neste Domingo com grandes surpresas: a revelação do novo poster oficial de O Despertar da Força, a data do início da pré-venda de ingressos e o anúncio de que o último trailer será lançado hoje.

Se não vazar na Internet antes, o trailer definitivo do filme será exibido inicialmente na televisão americana  no intervalo do jogo de futebol americano entre o New York Giants e Philadelphia Eagles, por volta de 22h30 (horário de Brasília).

Atualização: A partida de futebol americano se inicia por volta das 22:15, mas o trailer deve ser exibido por volta das 00:30 (horário de Brasília) desta terça-feira.
O intervalo ainda pode variar devido a características do esporte.

Para aguçar a curiosidade, a Disney soltou o cartaz final do sétimo filme da saga espacial, com direito ao que parece ser uma terceira Estrela da Morte e a continuação de um mistério:

star-wars-force-awakens-official-poster-691x1024

Os destaques do cartaz, além do vilão Kylo Ren, são os também novatos na franquia Rey e Finn, com este último empunhando um sabre de luz e confirmando os rumores de que seria um Jedi. O elenco original da saga aparece logo abaixo, com a grande pergunta ainda não respondida: o que aconteceu com Luke Skywalker? O personagem que foi o herói definitivo da trilogia clássica está confirmado no filme, mas ainda não foi visto em nenhuma imagem ou cena oficial.

A pré-venda dos ingressos para a estreia no dia 17 de Dezembro irão começar nos Estados Unidos depois da exibição do trailer final. No Brasil, os ingressos poderão ser adquiridos de forma antecipada através do site oficial da Disney.