Categorias

É oficial: Apple atualiza site para incorporar Beats

A Apple acaba de atualizar sua página inicial para incluir um novo microsite recebendo oficialmente a equipe da Beats Electronics na empresa. O novo site é a primeira menção oficial sobre a aquisição desde o comunicado de imprensa inicial descrevendo o negócio.

Na página, a Apple afirma que está “animada para receber oficialmente a Beats Music e a Beats Electronics na família”: “A música sempre ocupou um lugar especial em nossos corações, e estamos muito contentes de unir forças com um grupo de pessoas que a amam tanto quanto nós”, disse a empresa.

O site apresenta os conhecidos fones de ouvido da Beats no fundo e traz um link para o recém-atualizado BeatsByDre.com.

beats-apple-site

No novo site da Beats está uma mensagem descrevendo ainda os fones de ouvido e a mudança da empresa para a Apple. Além da importância da Maçã para músicos: “Em meio ao crescimento de gravações digitais, o computador Macintosh é o instrumento de escolha”, diz o comunicado.

Como parte da mudança, as vendas online de produtos Beats agora passarão pela loja online da Apple.

A Apple anunciou seus planos de adquirir a companhia por 3 bilhões de dólares no dia 28 de maio. No início desta semana, rumores começaram a circular de que a Apple estará demitindo mais de 200 funcionários da Beats por causa da integração das empresas.