Categorias

E3 2017: Confira tudo que não coube nas conferências!

Com a apresentação da Nintendo nessa segunda, se encerrou o ciclo de eventos da E3 2017, a maior feira de jogos eletrônicos do ano.

Entretanto, muitos  jogos relevantes foram apresentados fora das conferências das grandes empresas. Selecionamos aqui 10 apostas de peso que você deveria prestar atenção!

1) Outcast: Second Contact

O jogo é um remake completo do clássico adventure para PCs de 1999, realizado pelos desenvolvedores originais com gráficos atualizados e novos recursos de jogabilidade, mas mantendo o enredo intacto.

2) Fortnite

Anunciado pela primeira vez em Dezembro de 2011, anos depois o novo título da Epic Games, em parceria com a People Can Fly, está prestes a ser lançado. Ele mistura exploração, construção de base e combate cooperativo contra zumbis.

3) Vampyr

Dos mesmos criadores de Remember Me e Life is Strange, esse novo título mergulha no universo sombrio dos vampiros e o jogador precisará controlar os próprios instintos de sangue do protagonista para debelar uma praga das criaturas da noite.

4) Bubsy : The Woolies strike back

Acredite se quiser, mas Bubsy está de volta! O protagonista de uma série de jogos de plataforma de qualidade duvidosa no passado foi comprado por uma gigante chinesa e está se preparando para um retorno triunfal.

5) Kingdom Hearts III

O terceiro título da franquia de RPG que mistura personagens da Square-Enix com personagens da Disney foi anunciado oficialmente em 2013, mas está em desenvolvimento há mais tempo do que isso. E ainda não tem data da lançamento…

6) Wreckfest

Os mesmos criadores da franquia Flatout estão voltando com um novo título de corrida onde o mais importante é detonar o carro, com física impressionante e gráficos de cair o queixo. Seu desenvolvimento começou em 2012 e ainda não tem prazo para lançamento.

https://www.youtube.com/watch?v=TNRnYM4Veb0

7) Knack 2

Para economizar tempo, a Sony apresentou alguns títulos no prelúdio de sua conferência oficial, entre eles Knack 2, a continuação de um dos títulos de lançamento do PlayStation 3 e vitrine para o refinado sistema de modelagem disponível no console.

8) Ni No Kuni 2

A continuação deste RPG foi outro título exibido pela Sony fora da conferência, trazendo para a E3 deste ano nada menos que 9 minutos de jogabilidade. Ni No Kuni 2 também estará disponível para PC no lançamento.

9) Strange Brigade

O próximo título da Rebellion, responsável pela franquia Sniper Elite, é um jogo cooperativo inspirado nas aventuras do cinema de exploradores e arqueólogos que descobrem ruínas exóticas e monstros apavorantes.

10) Galaxy of Pen and Paper

Teve jogo brasileiro na E3 2017?! Teve, sim! Galaxy of Pen and Paper da desenvolvedora Behold Studios é continuação de Knights of Pen and Paper e transporta o mesmo conceito de mesa de RPG para um cenário de ficção-científica.