Categorias

E3 2017: Dell apresenta a primeira linha de acessórios e monitores Alienware

A Dell anunciou durante a E3 o lançamento da primeira linha de acessórios e monitores para jogadores com a marca Alienware.

Juntam-se a família de produtos Alienware monitores com alta taxa de atualização, teclados para jogadores profissionais e mouses anatômicos de alta DPI, todos compatíveis com o sistema Alienware FX de efeitos luminosos.

“Com o lançamento, a Alienware traz ao mercado um portfólio de acessórios e monitores com o mesmo nível de desempenho elevado dos notebooks e desktops da marca”, afirmou Felipe Oliveira, gerente de Produtos para o Portfólio Gaming da Dell. “Esses lançamentos desafiam os limites dos gamers ao oferecer inovações em design e funcionalidades inspiradas no talento dos jogadores competitivos”, conclui.

Com 25 polegadas, os monitores Alienware 25” (AW2518H e AW2518HF) apresentam taxa de atualização nativa com opções de 144Hz a 240Hz. A resolução Full HD e a compatibilidade com as tecnologias NVIDIA G-SYNC (AW2518H) ou AMD FreeSync (AW2518HF) garantem uma rica reprodução de detalhes, sem distorções ou perda de quadros, mesmo nos momentos mais intensos. O equipamento conta ainda com bordas ultrafinas, que além de proporcionarem maior imersão nos jogos, são ideais para uma configuração com multi monitor.

Projetado para atender às demandas de jogadores exigentes, o teclado Alienware Advanced Gaming traz teclas mecânicas e aposta em uma interação precisa e uma resposta consistente a cada comando. O lançamento traz cinco teclas macro programáveis e é compatível com o software Alienware Control Center, que permite a customização de todas as teclas conforme a necessidade de cada jogador.

A Dell anuncia também o lançamento do teclado Alienware Pro Gaming, indicado para os gamers mais competitivos. Além dos recursos avançados presentes no modelo Advanced Gaming, o modelo traz ainda comando de volume, memória onboard e 13 zonas de iluminação compatíveis com a tecnologia Alienware FX.

O mouse Alienware Advanced Gaming combina um design anatômico com recursos avançados de software em um periférico capaz de alterar suas configuração de DPI  em meio a ação. Com o recurso, o jogador pode, ainda, modificar a resposta dos movimentos do mouse para oferecer maior precisão ou velocidade. O periférico conta com nove botões que podem ser customizados dentro dos jogos.

A marca também destaca o lançamento do mouse Alienware Elite Gaming. O modelo amplia os recursos já oferecidos no modelo Advanced Gaming, incluindo grips intercambiáveis, até 13 botões programáveis e até quatro níveis de pressão customizáveis que garantem total precisão nos comandos.

Segundo a empresa, os periféricos da marca Alienware estarão disponíveis em breve no Brasil, mas não há uma data confirmada ou faixa de preços.