Categorias

E3 2017 será aberta ao público

Depois de muito pedirem os fãs e entusiastas de jogos eletrônicos vai poder participar da edição deste ano da E3, o maior evento anual da indústria, onde as grandes produtoras apresentam seus próximos lançamentos.

A organização da feira anunciou hoje que um lote de 15.000 ingressos será colocado à venda para o público comum, separado do credenciamento de jornalistas e outros profissionais que costumam frequentar a E3.

Os ingressos estarão à venda a partir de segunda-feira, dia 13 de Fevereiro, ao preço promocional de US$150. Quem não correr para garantir seu ingresso agora corre o risco de vê-los se esgotando ou tendo seu preço subindo para o valor oficial de US$250. Quem conseguir a entrada, terá acesso total ao pavimento principal do Los Angeles Convention Center, onde acontece a E3 2017, incluindo os estandes das desenvolvedoras com demonstrações de jogos e algumas palestras que irão acontecer.

Segundo Rich Taylor, da Entertainment Software Association, entidade que organiza a feira de jogos eletrônicos, a abertura para o público foi uma “decisão estratégica” para ampliar a audiência da E3. No ano passado foi realizado um teste, com uma área aberta do lado de fora do centro de convenções que poderia ser visitada pelo público comum e a resposta foi bastante positiva.