0 Compartilhamentos 396 Views

EA anuncia FIFA 17 com motor Frostbite, o mesmo de Battlefield

7 de junho de 2016

A Electronic Arts anunciou, com direito a um trailer de apresentação com legendas em português e tudo, que o próximo jogo da franquia FIFA fará uso do motor gráfico Frostbite, da DICE.

FIFA 17 será lançado em 27 de Setembro de 2016, na América do Norte, e no dia 29 do mesmo mês no restante do mundo, para PC (através do Origin), Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Para quem não se lembra, a engine Frostbite é a mesma utilizada na série Battlefield e também em diversos outros títulos e franquias (Need for Speed, Star Wars Battlefront, Mirror’s Edge Catalyst, etc).

FIFA 17

A Frostbite abre todo um novo mundo de possibilidades para a franquia FIFA e seus fãs. Nós nunca estivemos tão animados como estamos hoje a respeito do futuro do futebol e das experiências que vamos entregar em FIFA 17“, disse David Rutter, vice-presidente e produtor executivo na EA.

A empresa afirmou que o novo jogo da franquia apresentará grandes doses de profundidade e emoção aos fãs, e também aproveitou para apresentar os novos embaixadores da série: James Rodriguez, do Real Madrid, Anthony Martial, do Manchester United, Eden Hazard, do Chelsea e Marco Reus, do Borussia Dortmund.

A Electronic Arts fornecerá maiores informações a respeito de FIFA 17 durante sua conferência na E3 2016, no próximo domingo, dia 12 de Junho de 2016.

Enquanto isso, fique com o trailer de anúncio do jogo:

Carregando...

Você pode se interessar

O que é o FLoC e como ele afeta sua privacidade na internet?
Artigos
14 visualizações
Artigos
14 visualizações

O que é o FLoC e como ele afeta sua privacidade na internet?

Carlos L. A. da Silva - 5 de maio de 2021

Federated Learning of Cohorts é uma API proposta pelo Google para substituir os cookies, mas ela também oferece problemas

Como planejar e construir um projeto de programação
Artigos
239 visualizações
Artigos
239 visualizações

Como planejar e construir um projeto de programação

Carlos L. A. da Silva - 19 de abril de 2021

O desenvolvedor full stack Peter Lynch revela seu método de preparação para qualquer projeto, de forma simples e direta para iniciantes e veteranos.

15 ferramentas de desenvolvimento para melhorar sua produtividade em 2021 sem gastar nada
Artigos
351 visualizações
Artigos
351 visualizações

15 ferramentas de desenvolvimento para melhorar sua produtividade em 2021 sem gastar nada

Carlos L. A. da Silva - 2 de abril de 2021

O cenário de desenvolvimento está em constante mudança e muitas vezes uma ferramenta nova pode agilizar muito seu trabalho.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações

A tecnologia por trás do deep fake de Deep Nostalgia
Artigos
334 visualizações
334 visualizações

A tecnologia por trás do deep fake de Deep Nostalgia

Carlos L. A. da Silva - 22 de março de 2021
Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Artigos
314 visualizações
314 visualizações

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021

Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021
Seus dados vazaram. E agora?
Artigos
284 visualizações
284 visualizações

Seus dados vazaram. E agora?

Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021