Categorias

EA confirma que está fora da E3 novamente

Pelo segundo ano consecutivo, a produtora e desenvolvedora de jogos EA não fará parte do evento E3 que acontece em Junho, em Los Angeles.

A empresa confirmou que irá apresentar uma nova versão do seu próprio evento EA Play, para apresentar seus jogos e novidades na véspera da E3.

O EA Play 2017 será realizado entre os dias 10 e 12 de Junho no Hollywood Palladium, com transmissão ao vivo para o mundo todo no site oficial EA.com. “O EA PLAY é projetado para conectar audiências ao redor do mundo e também aproximá-las dos jogos que elas tanto amam”, revelou a empresa em seu comunicado oficial.  “EA PLAY 2017 irá conectar os fãs aos maiores e mais novos jogos da EA por meio de transmissões ao vivo, conteúdo para as comunidades, competições e muito mais”.

No ano passado, a produtora conduziu seu próprio evento separado da E3, após anos de participação na grande feira anual de jogos eletrônicos. Na ocasião, a EA apresentou novidades sobre Mass Effect: Andromeda, Battlefield 1 e jogos da franquia Star Wars. Faltando ainda quase seis meses para a EA Play 2017, é cedo para saber o que será anunciado, mas os fãs podem esperar mais surpresas relacionadas aos títulos de Star Wars que estavam em fase inicial de desenvolvimento em 2016.

Em resposta à imprensa, a EA revelou que “o EA Play foi uma plataforma muito poderosa para nós no ano passado para conectar com nossa comunidade de jogadores. Nós aprendemos um bocado e queremos construir em cima de tudo que nós amamos no evento do ano passado para tornar a EA Play 2017 ainda melhor”.