Categorias

EA divulga números de Need for Speed e anuncia novo jogo da franquia

A produtora EA Games publicou um infográfico e divulgou os números atingidos pelo jogo Need for Speed e aproveitou a oportunidade para anunciar o novo jogo da franquia para 2017.

Na postagem oficial do blog do título mais recente, foram revelados que o jogo já registrou mais de 10 milhões de corridas e 950 milhões de minutos gastos com customizações de veículos.

A desenvolvedora Ghost Games, responsável pelo jogo, agradeceu a ajuda da comunidade de fãs pelo sucesso de Need for Speed: “Somos muito agradecidos pela ajuda de nossos jogadores e pela colaboração contínua com vocês desde que lançamos o Need for Speed em novembro do ano passado. Aprendemos muito com os comentários e muitos deles foram usados para moldar as atualizações de conteúdo gratuitas para o NFS”.

A próxima atualização SpeedList será a última atualização gratuita para o título. Mas os fãs não devem lamentar o fim do conteúdo novo para Need for Speed. Segundo os desenvolvedores da Ghost Games, “estamos agora construindo sobre as bases que foram estabelecidas com o Need for Speed e vamos lançar nosso novo jogo em 2017”. E prometem mais novidades por aí: “Isso não quer dizer que vamos ficar quietos até lá… muito pelo contrário”.

Enquanto isso, “desde o retorno do Need for Speed, vocês passaram bastante tempo nas ruas de Venture Bay. Vocês conseguiram mais de 9,8 bilhões de pontos de REP, tiraram mais de 35 milhões de fotos, correram em mais de 10 milhões de corridas de arrancada e venceram um total de 52 milhões de Eventos do Eddie’s Challenge. Vocês gastaram a quantidade impressionante de 950 milhões de minutos personalizando carros, o que sem dúvida ficou mais fácil com os $2,5 trilhões em grana conquistados no jogo”, afirma o comunicado. Confira o infográfico abaixo:

NFS

Ao final, a desenvolvedora responsável pelo jogo agradece aos fãs mais uma vez: “O feedback que recebemos da nossa Comunidade já está moldando o futuro do Need for Speed e vão continuar a moldar enquanto avançamos mais no desenvolvimento do próximo jogo, então, continuem mandando comentários. (…) A paixão e dedicação de vocês pelo Need for Speed continua a nos motivar, inspirar e impulsionar. É mesmo incrível. De todos nós da Ghost, obrigado”.