Categorias

Elon Musk ganha tributo de banda de heavy metal

Elon Musk é o Tony Stark do mundo real: bilionário, gênio, filantropo, só não construiu uma armadura computadorizada (ainda). Mas o magnata tecnologia acaba de ganhar um tributo de uma banda de heavy metal.

No álbum ainda a ser lançado pelo grupo Raptor Command, Musk é coroado “Campeão Pela Humanidade” e todas as faixas irão falar sobre seus feitos e realizações.

O fato de Elon Musk particularmente ser um fã de Frank Sinatra, Andrea Bocelli e até “Weird Al” Yankovic não impediu que diversos músicos de bandas de power metal se reunissem especificamente para formar o Raptor Command e gravar um álbum dedicado ao seu trabalho. Segundo o projeto, sua missão é “aumentar a percepção e promover as ideias futuristas e visões para o futuro da Humanidade de Elon Musk através da mídia da música heavy metal e sua subcultura”.

Confira abaixo a faixa de trabalho do projeto:

Se ainda não ficou clara a fascinação que os músicos tem pela figura de Elon Musk, o refrão da música não deixa qualquer dúvida: “Elon, campeão pela humanidade / Ele irá levar o mundo além das estrelas  / Elon, aquele que irá liderar a todos nós / O campeão pelo futuro da humanidade”.

Por enquanto, o álbum só tem essa faixa mesmo, mas o vocalista Ty Christian está entusiasmado com a cançao: “assim como as baterias do Tesla, essa música constrói continuamente energia como se ela fosse puxada magicamente do éter. Mais rápida que o Model S, e mais explosiva que um foguete Space X – essa música de metal é realmente algo que irá nós lançar para o futuro!”.

Até o momento, Elon Musk não se manifestou oficialmente sobre a homenagem.