Categorias

Em apenas um mês, Galaxy S4 vende mais de 10 milhões de unidades

Galaxy S III conseguiu atingir a marca em 50 dias

Em tempo recorde, o Galaxy S4 superou a marca de 10 milhões de unidades vendidas globalmente. O número foi alcançado em menos de um mês depois do dispositivo ter sido lançado. O aparelho já está disponível em mais de 110 países e será gradualmente estendido a um total de 155, afirmou a Samsung nessa quinta-feira (23).

“O Galaxy S4 estabelece um novo recorde para a Samsung”, disse a gigante coreana de eletrônicos, estimando ainda que são vendidas quatro unidades do smartphone por segundo. A afirmação da empresa parece proceder: nenhum outro Galaxy atingiu esse número em um período tão pequeno de tempo. O modelo S III conseguiu atingir 10 milhões de unidades vendidas somente 50 dias após seu lançamento em 2012 e o Galaxy S II alcançou o número apenas depois de cinco meses.

Dependendo do país que está sendo comercializado, o Galaxy S4 vem com processador quad-core de 1,9 GHz ou um de 1,6 GHz octa-core, roda Android Jelly Bean, possui câmera traseira de 13 megapixels e ainda três opções de armazenamento interno: 16 GB, 32 GB ou 64 GB, expansíveis via cartão microSD.