Categorias

Empresa lança o sistema de armazenamento mais potente do mundo

A Fujitsu anunciou o lançamento dos novos Storages ETERNUS DX8700 S3 e DX8900 S3, com tecnologia que permitirá datacenters de até 14 petabytes.

Considerados massivamente escaláveis, os novos carros chefe da família ETERNUS DX foram construídos para suportar acima de 4 milhões de Operações Input/Output por segundo (IOPS).

Baseado no modelo pay-as-you-grow, a nova geração da linha ETERNUS permite que os clientes de datacenters construam sua capacidade de armazenamento de acordo com a necessidade, instantaneamente, colocando um fim à necessidade de configurações superdimensionadas e grandes investimentos iniciais.

A Fujitsu também alega atingir downtime zero, tornando sua solução uma boa alternativa para sistemas de armazenamento de missão-crítica. Com seu Gerenciamento Automático de Qualidade de Serviço, os níveis de desempenho podem ser definidos pelas prioridades do negócio.

Para Kenichi Sakai, VP Sênior e Líder da Unidade de Negócio de Sistemas Corporativo,  “a Fujitsu esta assumindo a liderança no armazenamento corporativo, oferecendo novas dimensões de escalabilidade, flexibilidade, automação e continuidade de negócios para apoiar os serviços de armazenamento”.

A linha ETERNUS DX8700 S3 e DX8900 S3 será disponibilizado no Brasil a partir de outubro.