Categorias

Engenheiro usa robô gigante para pedir namorada em casamento

O colossal robô de combate Mark III da MegaBots está pronto para lutar com os japoneses, mas nesse final de semana ele serviu para uma finalidade mais romântica: um pedido de casamento…

Miles, um dos engenheiros envolvidos na construção da máquina de guerra, pilotou o robozão para pedir a mão de sua namorada Jen em casamento diante da multidão que se aglomerava para ver a cena.

Foi a primeira aparição pública do Mark III e aconteceu durante a Maker Faire Bay Area 2017, na cidade de San Mateo, no estado norte-americano da Califórnia. A bordo do prodígio tecnológico de 12 toneladas, Miles fez o pedido inesperado para sua namorada, com direito a aliança gigante de aço e euforia da plateia. Confira o inusitado primeiro pedido de casamento já feito de dentro de um robô de combate e a reação de Jen:

Mas o Mark III não estava no evento apenas para derreter corações. Após meses de preparativos para a luta que acontecerá em Agosto desse ano, o titã metálico também provou que está preparado para encarar o Kuratas japonês. Exibindo sua pintura patriótica para encarnar o verdadeiro espírito da brincadeira, o robô levantou um Prius no ar e usou o carro de fabricação japonesa como saco de pancadas. Confira abaixo: