Categorias

Episode 6: Hokkaido encerra a temporada em Hitman

Hoje é o dia do lançamento de Episode 6: Hokkaido, o encerramento da primeira temporada do jogo episódico Hitman, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O último capítulo promete uma conclusão dramática, enquanto o assassino Agente 47 viaja para o Japão para eliminar dois alvos em uma instalação médica de alta segurança e tecnologia.

Nesse episódio final, o jogador terá acesso a mais de 70 desafios específicos e poderá desbloquear 7 novos troféus ou Conquistas. Além disso, o novo conteúdo também adiciona algumas novas funcionalidades à série e corrige falhas em episódios anteriores. Apesar de este ser o último capítulo dessa temporada, a produtora Square-Enix continuará lançando conteúdo novo, incluindo novos alvos elusivos, novos contratos e outras atualizações pelos próximos meses.

Confira o trailer de Episode 6: Hokkaido:

https://www.youtube.com/watch?v=nq717raRLf0

A desenvolvedora IO Interactive ainda não deu qualquer pista sobre o destino do Agente 47 na Segunda Temporada, ou sobre datas de lançamento, mas garantiu que o jogo episódico irá até uma Terceira Temporada, pelo menos.