Categorias

Esporte Interativo lança competição de Clash Royale

A EI Games e o Esporte Interativo anunciaram que começa no dia 11 de Dezembro a terceira edição da Copa EI Games, reunindo os os 14 mais experientes e engajados YouTubers de Clash Royale para uma competição ferrenha, valendo R$10 mil.

As partidas serão transmitidas nos Canais Esporte Interativo e também na página do EI Games no YouTube e a meta é superar os 23 milhões de minutos assistidos da Copa anterior.

Pedro Gelli, maior Youtuber de Clash Royale do Brasil, que está confirmado na competição, explica o sucesso do jogo no Brasil: “surpreendendo a todos e inclusive a mim o Clash Royale com menos de dois anos de história já vem conquistando seu valor no mundo dos eSports, com competições cada vez maiores e com melhores jogadores! Isso, é claro, se deve à facilidade com que qualquer pessoa joga tendo um smartphone de médio desempenho pra cima. Por ser um jogo com gráfico e cores atrativas aos olhos, mas extremamente estratégico, consegue conquistar do público infantil aos adultos”.

Na Copa EI Games serão dois grupos com sete participantes em cada um e os quatro melhores de cada grupo se classificam e se enfrentam em mata-mata nas quartas, semis e finais.O evento irá ao ar de segunda a sexta, à meia-noite.

A narração da copa ficou com Octávio Neto e os comentários serão de Caju, maior Youtuber mulher da modalidade no Brasil. “Acho que, mais do nunca, é o momentos dos grandes nomes do mercado prestarem atenção no Clash Royale. Por ser mobile, é um jogo democrático: qualquer um pode jogar, a qualquer hora e em qualquer lugar. Qualquer um pode se tornar um jogador profissional”, celebra ela.