Categorias

Evento Seniortec Experience vai debater tendências da área de Desenvolvimento e TI

O evento Seniortec Experience vai acontecer nessa sexta-feira (21), em Blumenau (SC) e tem como objetivo debater tendências da área de Desenvolvimento e TI e temas sobre experiência do usuário. As inscrições estão abertas no site oficial e vão até o dia 19.

Essa é a décima edição do evento organizado pela Senior e a primeira aberta para o público em geral, com venda de ingressos. A empresa foi certificada como Great Place to Work® 2018 e é uma referência nacional em tecnologia para gestão, com um amplo portfólio para alta performance, oferecendo soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança.

A Seniortec Experience desse ano irá contar com palestras sobre Kanban, com Rodrigo Yoshima; User Experience, com Alda Rocha; Como a Inovação fará seus negócios decolarem ou naufragarem, com Roni Cunha Bueno; Produtos Digitais, com Jacqueline Yumi Asano; Inovação: uma espiada no futuro, com Marcos Piangers, entre outros. Confira a programação completa;

Gabriel Froés e Vanessa Weber, do Código Fonte, estarão acompanhando bem de perto as palestras em Blumenau e será possível conferir um pouco do que estará acontecendo no evento em nossas redes sociais.

Seniortec Experience 2018

Data: 21 de setembro de 2018 – 09h às 19h
Local: Teatro Carlos Gomes – Blumenau (SC)
Ingresso: R$250 (pague em até 12x)
Inscrições: Site oficial