Evolve - Wraith
Categorias

Evolve: data do beta aberto, novo monstro e novo modo de jogo anunciados

O shooter Evolve, da Turtle Rock Studios, está sendo aguardado com grande ansiedade por muita gente. Gente que aprecia bons títulos com ação cooperativa, gente que gosta de jogos de tiro em primeira pessoa. Jogadores ansiosos por controlar um grande e forte monstro, com perspectiva em terceira pessoa e em arenas de batalha repletas de oportunidades, caçando personagens controlados por outros jogadores.

Evolve realmente parece um petardo, e quem participou das mais de 1,3 milhões de partidas de seu Big Alpha, certamente ficou ainda mais triste ao se lembrar do adiamento do jogo, que no início tinha seu lançamento previsto para 2014, ainda, mas que acabou sendo adiado para 10 de Fevereiro de 2015.

A publisher 2K Games e a desenvolvedora, por falar nisso, fizeram alguns anúncios muito bacanas a respeito do game. Foram divulgados um novo modo de jogo, um novo monstro e também a data de início do beta aberto de Evolve. Confira abaixo!

Evolve - Wraith
Wraith, novo monstro anunciado para Evolve

Data de início do beta aberto de Evolve

Ele está chegando, o beta aberto de Evolve. Infelizmente para muita gente, entretanto, os testes se concentrarão no Xbox One, e ocorrerão durante os dias 15 a 19 de Janeiro de 2015.

Serão promovidos alguns pequenos testes envolvendo o Playstation 4 3 o PC, a partir de 16 e 17 de Janeiro (PC e PS4 respectivamente). Estes, entretanto, serão abertos apenas para quem participou do Big Alpha, em Outubro e Novembro, e serão mais limitados (quem possui BioShock Infinite ou Left 4 Dead no Steam também poderá participar).

Evolve - Wraith

Já no início do “Xbox One Open Beta” do título, em 15 de Janeiro, jogadores poderão experimentar o modo de jogo “Hunt” e também desbloquear novos caçadores e monstros durante o gameplay (estarão disponíveis os monstros Goliath e Kraken, além dos caçadores Markov, Maggie, Val, Hank, Hyde, Griffin, Lazarus e Bucket). Vale lembrar que personagens desbloqueados durante a fase open beta serão “transportados” para a versão final do game.

Evolve - Wraith

Já a partir do dia 17, o open beta de Evolve no console da Microsoft permitirá que os jogadores acessem uma campanha dinâmica chamada “Evacuation”, a qual combina todos os modos de jogo e todos os mapas, além de apresentar novidades e variações a cada sessão.

Novo modo de jogo

Evolve também poderá ser jogado inteiramente offline. Quem desejar poderá obter uma experiência inteiramente solo. Como monstro ou como Hunter, será possível jogar em todos os mapas do game, em todos os modos de jogo, inteiramente offline.

Neste caso, o restante da equipe ou o(s) inimigo(s) será(ão) controlado(s) pela máquina. Até mesmo a campanha dinâmica “Evacuation” poderá ser jogada no modo offline. Bacana, não? Sem contar que esta também pode ser uma ótima forma de treino.

Novo monstro: Wraith

Também foi anunciado um novo monstro para Evolve, chamado “Wraith” (algo como “aparição”, “espectro”, “fantasma” – observe as screenshots do monstro, bem como o trailer, mais abaixo).

Este terceiro monstro jogável (já conhecemos o Kraken e o Goliath, lembre-se, o qual, por falar nisso, é um inimigo formidável) é pequeno e assustador, perfeito para abordagens furtivas.

Evolve - Wraith

Ele é rápido e conta com duas lâminas longas. Trata-se do monstro com menor health e armor, mas em compensação, sua rapidez permite uma série de movimentos que os outros monstros não são capazes de realizar, incluindo movimentos de esquiva.

Finalizando

Evolve - Wraith

E você, também está ansioso para jogar Evolve? Se você possui um Xbox One, saiba que será privilegiado durante a próxima fase de testes do jogo. E não se esqueça: o título será lançado em 10 de Fevereiro de 2015, para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Enquanto isso, fique com um trailer do novo monstro, “Wraith”. É sensacional:

Já abaixo você tem um trailer interativo: