Ex-CEO da Ford está agora no conselho de administração do Google
O ex-presidente e CEO da Ford, Alan Mulally, que foi cotado como um potencial sucessor de Steve Ballmer na Microsoft, juntou-se ao conselho de administração do Google.
A adição foi anunciada hoje pelo Google, mas Mulally já estava na equipe desde 9 de julho. Ele vai servir no Comitê de Auditoria da companhia, de acordo com um comunicado de imprensa. “Alan traz uma riqueza de experiência comprovada de liderança de negócios e tecnologia”, disse Larry Page, CEO do Google, em um comunicado.
“Estou honrado por servir no conselho de uma empresa icônica global que se dedica a melhorar a nossa vida”, disse Mulally. “Estou ansioso para trabalhar junto com a diretoria do Google e a equipe de gestão para continuar a oferecer sua visão convincente”.
Além de quase oito anos que passou como líder da Ford, Mulally também passou uma temporada de sucesso na Boeing. Apesar de diversos rumores apontarem que ele era um dos principais candidatos na caça ao novo CEO da Microsoft no ano passado, Mulally eventualmente acabou com essa possibilidade. “Eu gostaria de acabar com a especulação em relação à Microsoft, porque não tenho outros planos senão servir para a Ford”, disse ele, em janeiro.
Você pode se interessar

15 ferramentas de desenvolvimento para melhorar sua produtividade em 2021 sem gastar nada
Carlos L. A. da Silva - 2 de abril de 2021O cenário de desenvolvimento está em constante mudança e muitas vezes uma ferramenta nova pode agilizar muito seu trabalho.

A tecnologia por trás do deep fake de Deep Nostalgia
Carlos L. A. da Silva - 22 de março de 2021Serviço do My Heritage permite "animar" fotos do passado, trazendo vida para seus antepassados. Como isso é possível?

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021A consultora de DevOps e evangelista Nana Janashia apresenta um passo a passo de tudo que você precisa saber para dominar o DevOps em 2021.
Mais publicações

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Redação - 23 de fevereiro de 2021


Deixe um Comentário