Categorias

Expansão de Call of Duty: Infinite Warfare mistura zumbis e rave

Depois de prestar homenagem aos anos 80, a próxima expansão de Call of Duty: Infinite Warfare vai misturar zumbis, rave e Kevin Smith.

Batizado de “Rave in the Redwoods”, o DLC coloca os jogadores em modo cooperativo em um acampamento de adolescentes nos anos 90, lotado de mortos-vivos e música eletrônica.

Segundo a descrição oficial, “depois de terem escapado dos aterrorizantes Zumbis na Espaçolândia, nossos heróis são transportados para um acampamento abandonado… a locação perfeita para a próxima obra-prima do horror de Willard Wyler. Ambientado nos anos 90, os quatro atores se encontram em novos papéis, assim como com algumas novas tarefas. Juntos, eles deverão formar uma equipe para derrubar as hordas intermináveis de zumbis ravers e o misterioso Slasher, que está em busca de acionar mais ‘troféus’ para sua coleção”.

Confira o insano trailer da expansão:

Aproveitando o tema cinematográfico, quem faz uma ponta no jogo é o diretor de cinema Kevin Smith, que ficou famoso justamente nos anos 90, com filmes independentes como O Balconista e Barrados no Shopping. Conhecido por sua veia nerd, Smith já escreveu histórias em quadrinhos de super-heróis, mas essa é sua primeira aparição em um jogo eletrônico.

A bizarra aventura faz parte do Sabotage DLC pack, que também contem 4 novos mapas para multiplayer. A expansão chega primeiro para o PlayStation 4 em 31 de Janeiro, mas não há uma previsão de lançamento para outras plataformas. Esse primeiro DLC já está incluíndo no Season Pass de Call of Duty: Infinite Warfare, mas pode ser comprado individualmente pelo preço de US$15.