Categorias

Expansão final de Dark Souls III vai levar jogador para o fim do mundo

A Namco-Bandai anunciou hoje que a última expansão do jogo Dark Souls III vai levar o jogador até o final do mundo em uma caçada ao Slave Knight Gael.

Batizado de “The Ringed City” o DLC sai para PlayStation 4, Xbox One e Steam no dia 28 de Março ao preço sugerido de US$14,99 para download digital.

De acordo com a descrição oficial, “no encerramento da Era do Fogo, à medida que o mundo acaba e todas as terras convergem sobre si mesmas, um aventureiro solitário desce em direção à loucura da terra e desvenda os segredos do passado”. Em busca da lendária Ringed City, os jogadores irão encontrar bestas ancestrais, novos personagens atormentados, novas armas, novas armaduras e novas mágicas, assim como novos horrores. Confira o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=i96kbOb_J8Q

Jason Enos, Diretor de Marca e Marketing para a América Latina da Bandai Namco, elogiou o resultado final: ” a FromSoftware construiu ambientes visualmente arrebatadores que evocam um senso de beleza destroçada e encontros de roer as unhas que irão deixar os jogadores sem fôlego, querendo mais”.

“The Ringed City” encerra a temporada atual do jogo. Em 21 de Abril, chega às lojas a Dark Souls III: The Fire Fades Edition, edição definitiva que reunirá o jogo principal, mais esse último DLC com a expansão anterior “Ashes of Ariandel”, em um único pacote para os jogadores. Ainda não foi definido o preço para essa edição.