GTA V
Categorias

Fã recria abertura de Max Payne em GTA V

Eis que GTA V, seus mods e o Editor Rockstar nos surpreendem novamente. Um fã resolveu recriar a abertura do clássico Max Payne, originalmente lançado em 2001, em GTA V.

A recriação é realmente surpreendente, e se você assisti-la logo em seguida da original (ou então lado a lado), tudo ficará ainda mais impressionante.

É até mesmo interessante e louvável o “tratamento” moderno, digamos, que a abertura recebeu com tal recriação, com os belíssimos gráficos do sandbox da Rockstar deixando tudo ainda mais cativante.

GTA V

O responsável pela façanha é o usuário do Youtube nreaLms, e o belíssimo trabalho você pode conferir logo mais abaixo. Max Payne foi o primeiro título da famosa franquia, a qual tem como protagonista o ex-policial homônimo, o qual está em busca de vingança após o assassinato de sua família.

O jogo conta com alguns recursos extremamente interessantes, como por exemplo o “bullet time”, que retarda o tempo em determinados momentos de maneira tal a possibilitar que o jogador observe tudo com mais detalhes, incluindo a trajetória das balas. O recurso não é apenas cosmético, vale ressaltar, mas dá ao jogador (cuja movimentação não é desacelerada) uma vantagem real sobre os oponentes.

Fique com o vídeo da recriação, e preste atenção no “convidado especial”, ao final, no topo do prédio: