Categorias

Fã recria trailer de The Witcher 3… no Paint!

The Witcher 3 foi um dos jogos mais premiados dos últimos tempos e amado pelo público. O Microsoft Paint também provou que é capaz de mobilizar multidões, apesar da idade. O que aconteceria se juntássemos os dois?

Na verdade, nem é a primeira vez que alguém faz essa pergunta… mas um certo Kubstoff foi lá e fez de novo assim mesmo, recriando um dos mais brutais trailers do jogo de RPG usando nada mais que “talento” e o “poder” do editor de imagens.

Segundo seu criador, ele “não tinha nada melhor para fazer”. Embora o polonês tenha se inscrito no YouTube em 2013, apenas recentemente ele parece ter encontrado sua real vocação: recriar trailers de jogos famosos usando o Microsoft Paint. Ele já havia realizado um mês atrás uma conversão do trailer de Battlefield 1, mas foi a adaptação do trailer do RPG da também polonesa CD Projekt Red que consolidou sua nova carreira. Confira como ficou:

Se a Microsoft precisava de alguma justificativa para manter o Paint vivo, esses insanos criadores parecem bastante satisfeitos em oferecer um tributo ao programa e manter viva essa chama.