Categorias

Facebook está testando postagens destacadas

O site CNET identificou que o Facebook está realizando testes em sua interface web com um número reduzido de usuários onde as postagens são destacadas como se fossem grandes mensagens de chat.

Algumas publicações da linha do tempo estão ganhando uma janela própria na tela, na parte inferior e o usuário pode comentar normalmente, ocultar a visualização ou ver a postagem completa.

“Nós temos escutado das pessoas que elas gostariam de uma forma mais fácil de participar em conversações em uma postagem enquanto elas estão em sua linha do tempo então nós estamos testando a uma nova opção que abre uma janela quando alguém comenta em sua postagem, responde ao seu comentário ou marca você em um comentário”, explicou uma porta-voz da rede social. Para quem não gostou da novidade, ela esclarece também que “você sempre poderá ocultar a conversação ou desligar as notificações de dentro de um menu na postagem”.

facebook-popup

O Facebook não ofereceu números sobre quantos usuários estão participando do teste, nem em quais mercados ele está sendo realizado e tampouco se há um cronograma para distribuir a nova funcionalidade para toda a rede social.