Categorias

Facebook lançará aplicativo para Apple TV e Amazon Fire TV

O Facebook anunciou que em breve haverá uma nova maneira de seus usuários assistirem aos vídeos que normalmente aparecem nas timelines. Será lançado ao longo das próximas semanas um aplicativo para Apple TV e Amazon Fire TV, além de Smart TVs Samsung.

A app será lançada em breve, realmente, segundo o Facebook, e será totalmente gratuita. Ela permitirá a visualização dos mesmos vídeos que já são vistos normalmente na rede social: a diferença, obviamente, estará nas telas maiores (os usuários também deverão estar logados em suas respectivas contas, é claro).

facebook

Muitas pessoas, quando estão assistindo a um vídeo no feed de notícias durante o dia, o salvam para mais tarde, porque não têm tempo para aquele vídeo de três minutos. Agora, é fácil ir até sua TV se você quiser vê-lo à noite“, disse Dan Rose, vice-presidente de parcerias do Facebook.

Segundo um porta-voz do Facebook, o aplicativo não conterá anúncios, pelo menos a princípio. Ele também permitirá que vídeos salvos em outros dispositivos (para serem visualizados mais tarde) sejam exibidos, além de recomendar conteúdo.