Fallout 4 - Lightsaber mod
Categorias

Fallout 4 e Star Wars: mod introduz Sabres de Luz no game

Fallout 4, lançado no último dia 10 de Novembro, para PC e consoles de última geração, já possui uma interessante lista de mods. Além de várias modificações de ordem cosmética, temos também novas construções, companions e equipamentos, além de NPCs, texturas e até mesmo quests.

É sempre muito interessante (além de divertido) observar o trabalho da comunidade de modders. Games de mundo aberto geralmente oferecem uma enorme quantidade de atividades ao jogador, e com os mods, tudo pode ficar ainda melhor.

Fallout 4 - Lightsaber mod

Com Fallout 4 não é diferente, e até já comentamos por aqui a respeito de um jogador que construiu um AT-AT de Star Wars no jogo: é simplesmente fora de série, não deixe de dar uma olhada.

Pois bem, você já deve ter assistido a Star Wars: O Despertar da Força no cinema, não? Ainda não? Bem, você está perdendo um ótimo filme, o qual, aliás, bateu um novo recorde de bilheteria.

E um modder conhecido como Invalidfate criou um mod bem especial, chamado “Lightsaber Renew”. Através dele, podemos utilizar Sabres de Luz em Fallout 4. Disponível para download no NexusMods, “Lightsaber Renew” já teve mais de 20 mil downloads, e é bem interessante.

Ele adiciona Sabres de Luz de quatro cores ao RPG de mundo aberto da Bethesda (vermelho, verde, azul e rosa), e inclui também os característicos sons da arma.

O vídeo abaixo mostra o mod em funcionamento. É muito bacana, dê uma olhada: