Far Cry 5 ganha teasers que dão pistas do cenário do jogo
A desenvolvedora e produtora de jogos Ubisoft divulgou hoje quatro prévias curtas que dão pistas do cenário e da época do vindouro Far Cry 5.
A empresa está mantendo o mistério e alimentando as especulações dos jogadores sobre o próximo capítulo da franquia de tiros, mas os teasers divulgados hoje esclarecem algumas dúvidas.
As prévias mostram cenas curtas em live-action de uma paisagem aparentemente rural e identifica a locação como a cidade Hope County, no estado norte-americano de Montana. Essa é a primeira vez que a série Far Cry se afasta de suas locações em lugares exóticos e distantes do público ocidental. Embora rumores anteriores sugeriam que o jogo poderia se passar no Velho Oeste, a presença de linhas elétricas, silos de fazenda e indumentária atual indicam que a Ubisoft vai colocar o jogo nos tempos modernos. Confira as quatro prévias:
Boatos sugerem que o título seguirá uma das temáticas centrais da franquia, colocando o jogador em um vasto mundo aberto, com carros e armamento pesado, em confronto direto com um vilão com fortes conotações religiosas e seus seguidores, desta vez no interior dos Estados Unidos. A produtora prometeu revelar todos os detalhes sobre o jogo nessa sexta-feira (26), com um trailer definitivo.
Você pode se interessar

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021A consultora de DevOps e evangelista Nana Janashia apresenta um passo a passo de tudo que você precisa saber para dominar o DevOps em 2021.

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Redação - 23 de fevereiro de 2021O Canal Código Fonte TV realizou uma pesquisa salarial com mais de 11 mil programadores brasileiros. Entre os dados coletados é possível analisar a média salarial por: tecnologia, idade, gênero, região, entre muitos outros insights.

Seus dados vazaram. E agora?
Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021Seus dados pessoais foram vazados e essa é uma verdade praticamente inevitável. A meta agora é minimizar os possíveis danos e cobrar autoridades.
Mais publicações




Deixe um Comentário