Categorias

Far Cry 5 revela seu modo cooperativo

A produtora Ubisoft revelou nessa semana como vai funcionar o modo cooperativo opcional em Far Cry 5, o próximo título da franquia de sucesso da empresa.

Para quem curte jogar com um amigo, desta vez será possível jogar a campanha inteira do FPS ao lado de um parceiro online a qualquer momento, com controle pleno da experiência.

De acordo com a Ubisoft, “você pode chamar um amigo a qualquer momento para lhe dar uma mão. Este Friend for Hire aparecerá como seu personagem personalizado e pode lutar ao seu lado ao longo de sua aventura, entrando e saindo de forma fluida, conforme necessário, com a comunicação completa de conversa por voz”. Confira abaixo o trailer desse recurso em Far Cry 5:

O jogador que hospeda a partida terá controle pleno de quais missões podem ser executadas em dupla e o seu progresso é salvo em seu modo de campanha. Enquanto isso, o convidado pode voltar para seu próprio jogo levando dinheiro, itens obtidos, experiência e habilidades desbloqueadas. A Ubisoft também destaca que a brincadeira será restrita à lista de amigos do jogador, impedindo a entrada de jogadores randômicos no modo cooperativo.

Far Cry 5 é o primeiro título da série a ser ambientado nos Estados Unidos e colocará os jogadores em um confronto direto com um culto militarista que domina uma pequena comunidade rural com fanatismo e violência. O jogo tem previsão de lançamento para 27 de Fevereiro, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.