Categorias

Fãs irão escolher qual jogador aparecerá na capa do jogo FIFA 17

A Electronic Arts revelou hoje que os fãs terão o poder de escolher a estrela da capa do vindouro jogo FIFA 17.

Os quatro candidatos anunciados oficialmente para o posto são: James Rodriguez do Real Madrid, Anthony Martial do Manchester United, Eden Hazard do Chelsea e Marco Reus do Borussia Dortmund.

Todos os votos devem ser feitos no site oficial da votação da capa do FIFA 17, que começa hoje e vai até o dia 20 de Julho, às 03h59 (horário de Brasília). Os fãs podem votar online uma vez por dia no jogador favorito e podem conseguir votos extras usando a função de auto compartilhamento com a hashtag #FIFA17CoverReward. Eles também podem mostrar apoio postando a hashtag do seu jogador favorito nas redes sociais (#FIFA17Hazard, #FIFA17James, #FIFA17Martial ou #FIFA17Reus). Confira o trailer da disputa:

Os quatro competidores pela capa do FIFA 17 – todos conhecidos pelo estilo de jogar ofensivo – também são os embaixadores globais do jogo e trabalharam com a EA SPORTS para influenciar na jogabilidades do título e trazer inovação para a forma como os jogadores pensam e se movem, interagem fisicamente com os oponentes, fazem jogadas ensaiadas e usam novas técnicas no ataque.

“James, Martial, Hazard e Reus representam um futebol ofensivo e empolgante, e resumem a forma de jogar inovadora que os fãs podem esperar em FIFA 17, revelou Nick Channon, Produtor Sênior da franquia EA SPORTS FIFA. “Estamos empolgados para ver os fãs votarem por seus jogadores favoritos e verem quem escolherem como estrela da capa da franquia e como jogador que representará o FIFA 17 globalmente”.

O vencedor será revelado no site oficial da votação no fim de Julho.