Categorias

FIFA 16 Ultimate Team é lançado para dispositivos móveis

A Electronic Arts anunciou nessa quarta-feira que está lançando o FIFA 16 Ultimate Team para Android e iOS.

O novo FIFA para dispositivos móveis é gratuito e, segundo a EA, trouxe a qualidade de gameplay dos consoles.

De acordo com a empresa, o game traz ainda uma melhora para os jogadores controlados pelo computador, que agora tomam decisões mais inteligentes dos dois lados do campo.

As melhorias continuam na aparência dos jogadores, que ganharam escaneamentos faciais 3D atualizados e novos modelos mais parecidos com a vida real.

O game tem ainda novos controles de gesto e toque completamente híbridos, que dão aos jogadores mais opções.

fifa-16-ultimate-team-lancamento

“No passado, levar o gameplay do FIFA para o mobile sempre envolveu algum nível de dificuldade por que os dispositivos não tinham capacidade para suportar o que gostaríamos de fazer,” disse Alex Grimbley, produtor da franquia.

“Porém, com o avanço do poder de processamento e as melhorias gráficas dos dispositivos mobile atuais, agora nós podemos entregar aos fãs um gameplay com qualidade de console no smartphone ou no tablet,” garantiu Grimbley.

O Ultimate Team, o modo em que gamers ganham, compram e vendem os melhores jogadores para montar o time dos sonhos, também teve alguns upgrades: Agora você poderá ir até o hub “Trocar Jogador” e oferecer nomes que já tem em troca de novos jogadores aleatórios. Quanto maior a qualidade dos oferecidos, maior a chance de conseguir bons itens de volta.

Também novos no Ultimate Team mobile são os Êxitos, que oferecem desafios em tempo limitado e dão recompensas se os objetivos forem alcançados.

Para quem não quer deixar o FIFA 15 Ultimate Team, a EA também está lançado uma atualização para o título, que agora tem novos itens de jogadores e uma interface redesenhada.

FIFA 16 Ultimate Team para Android | iOS