Categorias

Filme de Assassin’s Creed ganha novo trailer

A adaptação cinematográfica do jogo Assassin’s Creed ganhou um novo trailer nessa terça-feira mostrando mais detalhes da história e a ação acrobática típica da série.

O filme é uma grande aposta da Ubisoft para a telona e pode significar também um novo inicio para a franquia, desta vez para um novo público.

Assassin’s Creed traz Michael Fassbender (que já foi Steve Jobs e até o vilão Magneto nos cinemas) no papel principal. Como o condenado à morte Callum Lynch, ele é resgatado pela estranha organização Abstergo. “Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, ele experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis”, diz a sinopse oficial.

Confira o segundo trailer do filme, na versão legendada:

O filme é a primeira grande produção do diretor australiano Justin Kurzel, cujo trabalho anterior, Macbeth: Ambição e Guerra, já trazia o ator Michael Fassbender no papel principal. Complementando o elenco de Assassin’s Creed, estão Marion Cotillard (ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Piaf: Um Hino ao Amor, de 2007), interpretando uma assistente da Abstergo e principal ligação com o protagonista; além de Jeremy Irons (ator de extensa carreira e também com um Oscar de Ator Coadjuvante no currículo), como o CEO da empresa.

Assassin’s Creed estava previsto para chegar aos cinemas do Brasil na mesma data do lançamento mundial, em 21 de Dezembro, mas houve um adiamento e os brasileiros terão que esperar até 7 de Janeiro de 2017 para conferir se a aposta da Ubisoft deu certo.