Categorias

Filme de World of Warcraft ganha novo trailer

O segundo trailer da adaptação cinematográfica do MMORPG World of Warcraft foi lançado ontem na internet.

A nova prévia traz mais detalhes da guerra entre humanos e orcs e uma parte da trilha sonora eletrônica composta para o filme.

Os Anões, uma das raças que fazem parte do jogo original, aparecem pela primeira vez em cena, ainda que rapidamente. O trailer se concentra em focar na formação de um grupo de protagonistas composto por orcs e humanos que deve deter a guerra final que se aproxima. Confira o trailer legendado:

O filme recebeu inicialmente o título de Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos no Brasil, para seguir os passos da versão portuguesa, mas foi confirmado recentemente que o nome nos cinemas brasileiros será apenas Warcraft, preservando o título original.

A adaptação é dirigida e roteirizada por Duncan Jones, filho de David Bowie e diretor de filmes como Contra o Tempo e Lunar. O elenco carente de astros traz Travis Fimmel, da série de TV Vikings, no papel de Anduin Lothar; Paula Patton, de Missão Impossível: Protocolo Fantasma, na pele da meia-orc Garona; e Dominic Cooper, o Howard Stark do universo cinematográfico da Marvel, interpretando o rei Llane Wrynn.

Warcraft tem estreia prevista para os cinemas nacionais em 9 de Junho.