Categorias

Filme Garotas Malvadas ganhará game para smartphones

Onze anos mais tarde, parece que Garotas Malvadas ainda é muito popular: O filme está ganhando um novo jogo para celular neste ano.

Desenvolvido pela Pocket Gems, o jogo será free-to-play e têm histórias e personagens ligados ao clássico de 2004. De acordo com a Pocket, ele terá uma “experiência de escolha-sua-própria-aventura”.

De acordo com o Hollywood Reporter, “gamers vão se inscrever na escola fictícia como alunos do terceiro ano e interagir com personagens do filme”.

“Que roupa que você está vestindo, o que você faz, os personagens que conversa – cada escolha que você fizer vai afetar o que acontece na história”, explicou a Pocket.

garotas-malvadas-ganha-jogo-para-smartphones

A Paramount Pictures supostamente está a bordo como consultora, e o jogo está sendo escrito por Kirsten Smith, uma das forças por trás de filmes como 10 Coisas Que Eu Odeio em Você, Legalmente Loira, e Ela é o Cara.

Vários jogos já foram criados se inspirando no universo Meninas Malvadas, incluindo um puzzle chamado Mean Girls DS, e Mean Girls: The Game, que foi lançado no início deste ano para iOS.

O jogo free-to-play terá um lançamento no final deste ano e nós nos perguntamos se ele acontecerá durante AQUELE dia do ano…

mean-girls