Categorias

Final Fantasy 15: Update de demo está em desenvolvimento

A Square Enix está trabalhando em uma versão atualizada da demo de Final Fantasy XV, chamada de Episode Duscae versão 2.0, embora ainda não se sabe como ou ao menos se ele será liberado.

O diretor da empresa, Hajime Tabata, discutiu várias alterações e correções que estão sendo feitas com base no feedback da demo. Ele também expressou o desejo de permitir que os jogadores vejam essas mudanças por si mesmos antes do jogo completo ser lançado.

“Se possível, em vez de apresentar um master de como será a versão final, eu realmente quero que todos possam ver e sentir como o jogo está melhorando para a versão final”, disse ele.

final-fantasy

Tabata esclareceu que gostaria de fazer uma atualização ou patch para a demo já existente, mas observou que não há precedentes de aplicação de patches em demos, por isso a equipe ainda está discutindo se isso é viável.

Tabata citou do meio de maio até o final do mês como uma época possível para o lançamento da atualização. Se não der certo, eles planejam levar o update para eventos para que usuários possam pelo menos sentir como o jogo está.

Caso seja lançado, o update trará “melhorias” para o sistema de Active Cross Battle, além de “melhorias para a câmera” e o sistema de metas. Haverá também “ações de combate adicionais” e reequilíbrio no geral.