Categorias

Flamengo está fora do jogo FIFA 17

Segundo o site TechTudo, o Flamengo está fora do jogo FIFA 17 e provavelmente até mesmo do futuro FIFA 18.

O clube carioca teria fechado contrato de exclusividade de dois anos com a Konami, para aparecer somente nos títulos de futebol Pro Evolution Soccer da produtora.

Com essa decisão, os torcedores do rubro-negro terão que aguentar um jejum de quatro anos na série da EA, já que o Flamengo também não participou nem de FIFA 15, nem de FIFA 16, por não conseguir chegar a um acordo com a produtora. No ano passado, o time carioca chegou a ganhar capa da edição 2016 de PES, com o atacante peruano Paolo Guerrero:

pes2016-flamengo-02

PES 2017 será lançado ainda esse ano e trará diversas novidades para a franquia, incluindo o “Real Touch”, que reproduz autenticamente uma gama de maneiras de receber e controlar um passe, e o novo sistema “Precise Pass”, que amplia o alcance do Real Touch em relação ao uso da capacidade do jogador com a bola para determinar a precisão de cada passe. O movimento da bola em relação à posição do jogador e o alvo pretendido do passe contribuem para sua precisão.

Já o rival FIFA 17 confirmou a participação de clubes japoneses, antes exclusivos do PES, assim como diversos times da série A campeonato brasileiro: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, São Paulo e Santos.