Categorias

Fone de ouvido do Google permite tradução simultânea de 40 línguas

Além do Pixel 2, do Pixelbook e do Home, apresentados ontem durante a conferência Made by Google, a empresa também mostrou uma mini-câmera inteligente e um fone de ouvido que permite traduções simultâneas.

O Pixel Buds é uma resposta do Google ao AirPods da rival Apple e se conecta a um smartphone Android para utilizar o poder do Google Assistant e conseguir entregar traduções em tempo real para 40 línguas diferentes, além de notificações e muito mais.

Para desbloquear todo o poder de tradução do fone de ouvido, será necessário utilizá-lo com um dos novos Pixel 2 ou Pixel 2 XL, mas o dispositivo ainda é capaz de ler mensagens de texto e transmitir música mesmo com outros smartphones com suporte ao assistente digital do Google. O Pixel Buds é controlado através de toques e possui diversas funções.

O fone de ouvido inteligente irá custar US$159 nos Estados Unidos e será lançado também em outros países, como Cingapura, Reino Unido, Alemanha, Canadá e Austrália. Como os demais dispositivos exibidos durante a Made by Google nessa quarta-feira, não há qualquer previsão de lançamento oficial no Brasil.